Relatório de Atividades 2016 é apresentado à comunidade

20/04/2017

Geral


Documento é lançado em evento no campus Higienópolis

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) lançou, no dia 19 de abril, o Relatório Anual de Atividades do ano de 2016, com a presença de autoridades, parceiros e colaboradores da instituição. O principal objetivo desse evento foi mostrar que a história do Mackenzie é repleta de realizações sempre dentro do seu principal foco, que é o ensino e a educação, desenvolvidos em um ambiente de fé cristã reformada.

“É importante darmos satisfações aos nossos colaboradores, são eles que produzem o resultado, seja bom, ruim ou mais ou menos. Apesar de não termos obrigações institucionais em apresentar nosso relatório, pois não somos uma empresa de capital aberto, entendemos que é uma forma de sermos transparentes e é o reconhecimento ao nosso colaborador pelo belo trabalho”, explicou o presidente do IPM, José Inácio Ramos.

Para o reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Benedito Guimarães Aguiar Neto, mostrar o que fazemos é importante. “Principalmente ao público externo, mostrarmos o que é desenvolvido na Instituição, nos mais diversos setores, traz credibilidade e demonstra a qualidade do que realizamos”, destacou. É exatamente este o pensamento do chanceler do Mackenzie, reverendo Davi Charles Gomes. “O lançamento do Relatório de Atividades do IPM é uma oportunidade de trazer de volta e comunicar de forma consolidada o conjunto da obra no cumprimento da missão Mackenzie a cada ano”.

Durante a apresentação, além da exposição do presidente José Inácio, os quatro diretores da DIREX (diretoria executiva) mostraram as estruturas de suas diretorias, além do reitor, que fez um resumo das áreas que dão suporte à reitoria e suas competências.

Logo após, os palestrantes puderam responder perguntas e esclarecer dúvidas dos presentes.