Mackenzista é uma das atrações em evento de cultura pop e geek

05/12/2017

Geral


Thobias Daneluz comparecerá todos os dias na Comic Con Experience

Ilustração de Thobias Daneluz com os personagens do seriado Stranger Things.

Thobias Daneluz é formado em Design pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O mackenzista Thobias Daneluz, formado em Design pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, participará da Comic Con Experience (CCXP). O evento de cultura Pop e Geek reúne grandes nomes da indústria de entretenimento e acontece entre 7 a 10 de dezembro na São Paulo Expo. Thobias estará todos os dias no Artists' Alley, um espaço para que quadrinistas consagrados, novos talentos e profissionais independentes apresentem seus mais novos trabalhos, na mesa E41. 

Daneluz ficou conhecido principalmente pelo seu trabalho como ilustrador do site Omelete. Atualmente é cocriador do canal de animação Society of Virtue, onde é responsável por toda a arte dos vídeos. Também foi um dos ilustradores convidados para homenagear os 80 anos do criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, no livro Memórias do Maurício (2016). 

Na edição nº 69 da Revista Mackenzie, lançada em novembro de 2017, Thobias concedeu uma entrevista e contou sobre sua trajetória no mercado de ilustração. Aos que pretendem seguir a profissão, ele aconselha que é sempre bom ouvir as críticas para crescimento pessoal: “trabalhar com ilustração é esforço, capacidade de correr atrás das coisas e humildade de querer aprender mais e mais, porque nesse caminho sempre há o que descobrir”, afirmou. 

Confira aqui a entrevista completa de Thobias Daneluz.