Mackenzie sedia Encontro Regional dos Mestrados Profissionais

05/09/2017

Geral


O evento acontecerá no dia 13 de setembro

A Universidade Presbiteriana Mackenzie sediará na próxima quarta-feira, 13/09, a partir das 8h, no Auditório da Escola Americana da universidade (Rua da Consolação, 930 – São Paulo), o Encontro Regional dos Mestrados Profissionais da Região Sudeste. O evento é voltado para professores, coordenadores e gestores das áreas relacionadas ao mestrado profissional.

O mestrado profissional é uma modalidade de pós-graduação stricto sensu que apresenta os mesmos elementos do mestrado acadêmico, como a articulação entre ensino, pesquisa e extensão, mas que incorpora métodos e técnicas aplicados à realidade da sociedade.

Nesse contexto, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, em conjunto com o FOPROF, que é o Fórum Nacional dos Mestrados Profissionais, promovem o Encontro da Região Sudeste, com o objetivo de preparação para o Encontro Nacional.

Entre as principais questões a serem discutidas, destacam-se o Doutorado Profissional e as demandas dos Programas da Região Sudeste a serem encaminhadas ao Fórum Nacional.

O Fórum Nacional dos Mestrados Profissionais (FOPROF) congrega mais de 1.050 Programas de Mestrado Profissional no País. Isto o torna o maior grupo de programas de pós-graduação no Brasil.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: goo.gl/forms/HmZwsWz7X0H5RQsq1

Serviço
Encontro FOPROF da Região Sudeste
Data: 13/9/2017
Horário: das 8 às 17h
Público: Coordenadores e Professores de Mestrados Profissionais
Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie – Auditório da Escola Americana
           Rua da Consolação, 930 – Consolação – São Paulo

Inscrição: goo.gl/forms/HmZwsWz7X0H5RQsq1