Colégio Mackenzie realiza ação na volta às aulas

30/01/2017

Geral Presidência


Em dia animado os alunos receberam presentes, pipoca e algodão doce

O Colégio Presbiteriano Mackenzie realizou uma ação especial para recepcionar os alunos e marcar o início do ano letivo nesta segunda-feira, 30 de janeiro.

 

Durante o recreio, os alunos dos Colégios São Paulo e Tamboré de ambos os períodos receberam pipoca e algodão doce, e ainda foram presenteados com giz de cera na Educação Infantil e squeeze nos Ensinos Fundamentais e Médio.

 

A intenção foi recebê-los bem e mostrar a alegria da instituição em tê-los de volta. “Os alunos são a causa principal da existência do Mackenzie, tanto da educação básica, quanto graduação, pós-graduação, até o pós-doutorado. Ao receber os alunos, demonstramos que eles são nosso foco principal. Queremos recebe-los bem e encantá-los para que esse dia fique marcado na memória deles”, comentou o presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie, José Inácio Ramos, que esteve presente na recepção e fez questão de conversar e brincar com os alunos.

 

O presidente aproveitou para mandar um recado aos estudantes: “Desejo a todos um ano extremamente produtivo e que se esmerem com aquilo que lhe será ensinado. Que aprendam, compreendam e que cresçam em todos os níveis, todas as áreas do saber”.

 

A ação aconteceu em parceria com a Gerência de Marketing do Mackenzie e nos próximos dias será realizada em Brasília (31/01) e Palmas (03/02)